Transversalmente Blog: Flores, tendências e mudanças
InícioSobreContato Autora

23/09/2014

Flores, tendências e mudanças

•• ••

Não tem como negar que a primavera é a estação mais colorida e mais alegre de todo o ano. São cores, flores, tudo isso me lembra meus sonhos mais bonitos, lugares bonitos e alegres. Nada melhor do que uma estação tão linda como essa para inspirar mudanças construtivas.

Esta semana eu decidi parar de usar secador e chapinha durantes toda a semana como sempre fiz. Algumas pessoas sabem que eu estou em transição capilar (sobre transição) e desde um tempo pra cá eu estava criando coragem para assumir meu cabelo sem escova e usa-lo mais natural. E foi assim que eu comecei a minha primavera, surpreendendo todos com o meu cabelo cacheado.




Preciso confessar que essa mudança me fez muito bem, estou me sentindo bem comigo mesma, sinto como se fosse eu de verdade, natural. Se você também tomar essa decisão, precisa saber que não é fácil no começo, todos vão achar diferente, e até se acostumarem, bem, isso vai levar um tempinho.

Em breve, começarei a falar mais sobre minha trajetória de transição; produtos novos; dicas para o crescimento capilar; resenhas; texturas; cortes; enfim, quero compartilhar tudo aqui no blog e estou super empolgada!

Trends da primavera ( Kimono Jacket e Round Sunglasses)
É incrível como durante a primavera nós ficamos realmente inspiradas, criamos looks bem mais alegre e floridos, tudo conforme a "vibe da estação".

Duas tendências se destacam quando o assunto é look da primavera; os Kimonos e os óculos round vintage. Como de costume, tem sempre um modelo que combina mais com o seu estilo, nos detalhes, ou no caso dos kimonos, as estampas.


Acho super alegre e faz jus à temperatura da estação, combina com um dia de sol, florido e bem alegre. Aqui vão alguns acessórios que ficam bem com kimonos: bolsa de saco com franjas (post em breve), botas cowboy de cano curto, coturno, colares compridos e muitas pulseiras.

Sabemos que ultimamente todo mundo está curtindo peças mais vintage, e nesta primavera não vai ser diferente. A proposta da vez são os óculos de sol round, que são essas armações mais redondas e de preferencia mais fininhos.


Como não se inspirar na primavera né gente ? Que ela seja sempre bem vinda pra me alegrar, me sinto honrada por viver 16 vezes diferentes 16 primaveras.

Beijos, comentem sobre o que acharam da minha mudança e sobre as tendências que eu trouxe pra vocês conferirem, vou amar ler e responder todos vocês. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...